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Falhar é importante


Você é daquele tipo de pessoas que odeia errar? Que quanto toma alguma decisão errada fica se lamentando, remoendo e se sentindo super mal por não ter acertado? Hoje eu vou te mostrar o quanto falhar é importante no mundo dos negócios se você realmente quiser ter um negócio autêntico.


No último post eu já levantei um pouco deste assunto quando falei de validação de cliente ideal e o quanto recalcular a rota é essencial para você conseguir se estabelecer no mercado, entretanto, eu senti a necessidade de vir aqui falar sobre o quanto se permitir errar pode nos levar até um negócio mais a nossa cara, que realmente se conecte ao nosso posicionamento.


Não sei você, mas analisando a minha jornada eu encontro um padrão: a dor sempre me ensinou muito sobre mim mesma. Por mais que eu queira não sofrer, o sofrimento sempre surge e isso me fortalece de alguma forma.


Desde que comecei a empreender eu tive diversas crises de identidade, perdi o foco e errei, mas cada tropeço deste me fez avaliar o impacto que tinha causado aqui dentro. Neste contexto encontrei muitas respostas que me fizeram desistir, mudar a rota ou deram ainda mais força para prosseguir… e todos estes caminhos me trouxeram mais próximo e mais fundo na minha própria essência.


Vivo contando para os meus mentorados sobre as minhas experiências com o erro e o quanto depende de nós olharmos com atenção e foco para extrairmos o melhor destes momentos. Viver é se permitir fluir, e empreender não pode estar distante disso!


Falhar é essencial para encontrar o caminho correto!

De qualquer forma, o que realmente faz a diferença é como nós analisamos a falha e lidamos com a situação encontrada. Ter sabedoria e tranquilidade para analisar este momento pode ser difícil, mas o quanto mais aceitarmos o erro como um fato que pode nos impulsionar para melhores escolhas, mais a nossa mente irá se abrir para tomar boas decisões.


Para te ajudar nesta missão, o material gratuito desta semana é um arquivo para download com um guia que pode te ajudar a analisar a situação atual com mais foco nas soluções e oportunidades de acessar o seu cliente ideal da forma correta. Se você quer receber, é só estar inscrito nas minhas redes de acesso.


Atualmente estou fazendo em 3 formatos para você escolher o que gosta mais. Então se você quer receber se inscreva até terça-feira (dia 23) para garantir o recebimento na quarta:


 

Obs. 1: Para ajudar vocês a compreenderem mais a aplicação na prática de um negócio real, no dia 02/05 eu e a Bruna Amancio vamos fazer um Webnar de Análise de Caso da Imersão do vencedor do nosso Concurso Cultural Propósito com Valor, onde iremos fazer um compilado dos maiores aprendizados que tivemos em cada encontro que estamos fazendo ao longo deste mês. Se você quiser participar, é só se inscrever aqui: [LINK EVENTO]

 

Obs. 2: E caso você queira uma ajuda focada em em você e no seu negócio, entre em contato para conhecer melhor a minha Mentoria em Marketing de Conexão!

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