• Inna Moraes

Ser quando crescer


Os adultos insistem em perguntar: o que você vai ser quando crescer? E então a criança pensa por dois segundos e com toda a certeza do mundo ela passa a sonhar com uma profissão (ou mais do que uma) dentre todas aquelas milhões de possibilidades que ela sabe que existe.


Daí a gente cresce e o que era sonho passa a ser uma realidade bem mais dura do que era imaginado. A insegurança da vida adulta nos faz querer ouvir a opinião de quem nos rodeia como verdades absolutas e passamos a escolher os caminhos seguros, aqueles que nos garante que “quando crescermos”, teremos a paz e tranquilidade que nos falta hoje.

Seguimos a vida no piloto automático, já não somos aquela criança que se divertia em analisar a vida em sua delicadeza, nossa rotina é guiada pelo relógio que insiste em nos lembrar do quanto estamos atrasados… acabamos esquecendo do quanto a nossa versão criança era sábia e que a nossa inocência nos mostrava muito mais coisas do que vemos hoje.


Então, eu te desafio:


Resgate estas pistas que o seu eu criança te dava do que era ser feliz, de qual caminho chegava no futuro dos sonhos. Se permita parar para olhar para trás e resgatar quem você realmente é, quem você quer ser!


Tenho certeza que você vai encontrar novamente aquele olhar curioso sobre a vida, que vê as possibilidades escondidas nos lugares menos prováveis. Tenho certeza que você vai se encontrar.

1 visualização
Entre em CONTATO!
  • Instagram - Perpettua
  • LinkedIn - Inna Moraes

Nome *

Email *

Assunto

Mensagem