top of page

Meus sonhos são grandes… e eu preciso de você comigo


Neste post vou desabafar sobre a minha jornada e te convidar pra vir comigo.

Desde que decidi empreender com algo que ajudasse empreendedores a comunicar de dentro pra fora eu tive a certeza de que a prestação de serviço tradicional precisaria ser remodelada. Foi aí que vários papéis e cadernos de anotações serviram como base para eu esboçar diversas formas de fazer acontecer… mas meus sonhos são grandes demais para eu fazer isso sozinha.

Atualmente dou mentorias individuais, treino equipes, participo de eventos e desenvolvo projetos de design… mas eu quero mais. Quero fazer algo que realmente traga impacto positivo para mais pessoas pois quero fazer isso junto com quem precisa do meu trabalho.

Então, gostaria de compartilhar algumas premissas básicas que andam martelando na minha cabeça para que você consiga me ajudar a ver se elas fazem sentido para você também:


1. O empreendedor precisa se sentir apto a tomar decisões estratégicas sobre a sua própria comunicação

Pois eu acredito que desta forma não importa se será feito sozinho ou se vai contar com algum profissional, a divulgação sempre vai estar baseada em quem a empresa realmente é.



2. Quem empreende precisa conhecer todo o mundo de possibilidades que ele tem para chegar onde realmente deseja

Com tantas fórmulas prontas e milagrosas, eu acho importante que cada um saiba fazer a sua própria fonte de sucesso.


3. É necessário dar as ferramentas e ensinar como utilizá-las para se conectar com o cliente ideal

Pois contratar alguém ou saber publicar um post pode não ser o suficiente para criar conexões reais.


4. E também ensinar a como delegar funções da sua comunicação sem se distanciar das decisões

Porque contar com ajuda de profissionais tem que ser um processo de co-criação, onde o melhor de cada lado é posto a mesa para alcançar o mesmo objetivo.



E então, se identifica com os 4 valores principais que guiam as minhas ideias de modelo de negócio? Acrescentaria ou mudaria algum?


Sua participação é muito importante para que juntos a gente consiga ter um resultado que realmente transforme a sua forma de ver a divulgação da sua empresa, por isso, estou disponível para conversarmos pelo WhatsApp sobre a sua empresa e como eu conseguiria adaptar o meu modelo de negócio para atender a sua necessidade.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page