top of page

Faça parte: seja um membro Perpéttua

Desde o início do mês a gente vem criando nas redes uma estrutura de participação ativa para você se tornar um membro da Perpéttua, onde juntos vamos co-criar e evoluir nossa missão de se conectar mais ao nosso próprio negócio e com as pessoas que se reconhecem com o que fazemos.


Para isso, reestruturamos as formas de acesso a novidades e materiais exclusivos (100% gratuitos!) pois quero que se torne algo nosso, onde todos podem contribuir para a evolução em conjunto, ficando desta forma:


  • Iniciaremos o mês com a participação ativa de vocês para a co-criação do material do mês a partir do tema proposto;


  • Na segunda semana será enviado o material desenvolvido com base na interação de vocês, que terá foco no amadurecimento e evolução de algum aspecto do marketing de conexão, criando um desafio prático para o mês;


  • Na terceira semana será feita uma live no meu Instagram tirando dúvidas sobre o tema selecionado;


  • Finalizando com uma análise e feedback de todos os envolvidos.


Isso será realizado através do Grupo de Apoio do WhatsApp, onde teremos a oportunidade de trocar experiências, networking e desabafos, ou na minha lista de e-mail para os mais reservados que preferem interagir no seu tempo.


Foram dois meses de estudo junto com vocês para chegar neste formato para que ele se torne cada vez mais produtivo e colaborativo. Se você se interessou e também quer ser um membro da Perpéttua, é só clicar aqui!

14 visualizações0 comentário
bottom of page