top of page

Uma nova marca para NOS representar

No meio do ano passado eu finalmente compreendi como eu poderia fazer para transformar o que eu realmente acreditava em negócio. Esta fase me trouxe tanta revelação sobre mim que acabou sendo bastante turbulenta também… me dedicar para este novo negócio pedia mudanças drásticas pois precisaria desistir da Ilustra de Coração e finalmente sair do meu emprego formal, o que eram coisas que me permitiam viver na zona de conforto.


Em meio a tudo isso, a decisão de seguir com o meu próprio nome foi o caminho mais rápido para a época, eu ainda estava me descobrindo e esta escolha me deu um certo conforto para falta de clareza que eu sentia.


9 meses se passaram (praticamente uma gestação rs) e neste período eu fui compreendendo a magnitude do meu trabalho e o quanto ele representa profundamente a conexão com quem realmente somos, com o que fazemos e com o valor que geramos. Ver a nossa comunidade crescer me trouxe o incômodo de estar me colocando em um certo tipo de pedestal ao ter uma marca que carrega o meu nome… comecei a compreender que nós estávamos nos transformando, e para isso precisávamos de algo que realmente representasse o que nos une, os valores que acreditamos.


Desde o início do ano venho me dedicado em criar uma marca que nos fizesse sentir acolhidos e representados, que falasse mais sobre nós mesmos, do que nos conecta. Comecei a analisar signos que pudessem me inspirar para esta nova fase, e algo que sempre aparecia é a perfeição e harmonia da natureza.


Comecei a pesquisar a fundo sobre o ecossistema e seus integrantes em perfeita conexão com o todo, até que cheguei nas flores. Toda a sua jornada de florescimento sempre me inspirou muito no empreendedorismo, me fazendo compreender que para alcançar todo o meu potencial era necessário ser grata por cada fase.

Dentre as flores, conheci a Perpétua, que além de linda possui uma aparência autêntica e se mostra forte e resiliente em qualquer condição climática, se mantendo bela até mesmo quando está seca.


A palavra perpétua também se aprofunda no significado de perpetuação, permanência e constância, que para mim é a base do meu trabalho: te trazer a clareza do que te conecta te faz capaz de ir além e permanecer florindo.

A cor escolhida foi o lilás/roxo que é a cor da intuição, transformação, conexão com o todo, sabedoria e imaginação, além de estimular a área do cérebro que é responsável pela criatividade e resolução de problemas.


E para finalizar, a nossa Perpéttua é com 2 “t’s” para representar a força da união, da conexão e da colaboração para nos guiar em um mundo em constante movimento e transformação.


A Perpéttua é nossa, ela representa o movimento que transforma negócios de forma leve e estratégica com base na inovação, autoconhecimento e autonomia para fazer acontecer. Ainda vai nascer muita novidade por aí e quero ver você comigo!

Quer fazer parte deste ecossistema? Clique aqui e vamos nos fortalecer e crescer em conjunto!


Também fico a disposição para batermos um papo sobre as formas que eu posso te ajudar mais de pertinho, te mostrando como transformar profundamente a comunicação do seu negócio para fazer acontecer.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page